Confira abaixo as galerias de foto do Rotary Club de Perdizes-Interação.
Filtrar por:

Dia D - Vacinação contra a Polio e o Sarampo

Evento realizado pela Prefeitura Municipal de Perdizes através da Secretaria Municipal de Saúde com o apoio do Rotary Club de Perdizes Interação, Rotaract Club de Perdizes e Interact Club de Perdizes Interação. O evento visava atingir as crianças de 0 a 5 anos incompletos que não tivessem tomado as doses da vacina contra o Sarampo e a Poliomielite. As crianças tiveram brinquedos e atrações para se divertirem, além de terem sido distribuídos algodão doce, pipocas, balas, pirulitos, etc.

NOITE DA BATATA

No dia 17/03/2018 o Rotary Club de Perdizes Interação realizou a 4ª Noite da Batata. Evento que tem o intuito de homenagear e dar visibilidade aos bataticultores do município e também aos empresários industriais do ramo, uma vez que o município de Perdizes é um dos grandes produtores de batata no Brasil.  Evento de muitas delícias, todas à base de batata, além de música e muita alegria.

COMEMORAÇÃO DO DIA DO ROTARY , DO ROTARIANO E TEMA DO MÊS

Usamos uma brincadeira chamada PROVOCAÇÕES para discutir o Rotary e o rotariano hoje e também para refletir sobre o tema do mês: Paz e Prevenção de Conflitos. A brincadeira consistia em sortear os companheiros, um a um, para tirar da caixinha uma provocação e falar sobre ela. Tal provocação poderia ser uma pergunta ou uma afirmativa, tudo sobre Rotary e o tema do mês. Assim pode-se fazer uma boa reflexão sobre Rotary nos dias atuais.