Mostrando todas as publicações do Clube

Rotary em Ação em Morrinhos

A Casa Lar José Passos na cidade de Morrinhos acolhe crianças em situação de risco e aquelas que os pais foram destituidos do Pátrio Poder, atendendo crianças carentes e abandonadas. O Rotary Club Morrinhos Cidade dos Pomares  colabora com esse projeto doando mão de obra dos associados e empresas parceiras. Nesse sábado 30 de Março, ocorreu um grande mutirão para a limpeza de sua parte externa e colocação de bloquetes e grama esmeralda nas áreas externas. É o RC Morrinhos Cidade dos Pomares contribuindo para que essas crianças tenham melhores condições de habitação, depois de passarem pelos dramas das drogas, violência e abandono.

Postado em 30 de Março de 2019

Equipamento de Foco Auxiliar três Bulbos com Sistema de Emergência

O projeto consistiu na aquisição de equipamento de foco cirúrgico com três bulbos, com sistema de emergência, na medida em que, o foco existente era antigo, enferrujado e com apenas um bulbo e na falta de energia não havia condições de realização de pequenas e médias cirurgias. Desse modo, através do subsídio distrital aprovado e com contrapartida de recusrsos financeiros do clube oriundos de eventos realizados na comunidade, foi possível a aquisição de um moderno equipamento.

Postado em 28 de Março de 2019 por Rotary Club de Perdizes-Interação

5ª NOITE DA BATATA

O Rotary Perdizes Interação realizou a 5ª Noite da Batata, evento com intuito de arrecadar fundos para os projetos do clube, mas também uma homenagem aos grandes parceiros bataticultores e empresários do ramo. Foi uma noite de sucesso com vários pratos deliciosos e uma boa música com o cantor Rick França.

Postado em 23 de Março de 2019 por Rotary Club de Perdizes-Interação

Informativo Rotário de Fevereiro de 2019

Nessa publicação trazemos informações sobre o crescimento do Distrito 4770, sobre a Conferência das Gerações que será realizada em Caldas Novas no mês de maio, sobre o anúncio do lema rotário 2019-20, as visitas da governadoria, o giro pelo distrito com alguns projetos realizados pelos clubes, além das informações sobre Interact, Rotaract, Casa da Amizade e Rotary Kids, entre outras novidades.

Postado em 21 de Março de 2019

VEM AÍ A CONFERÊNCIA DAS GERAÇÕES

Faça sua inscrição para a 30ª Conferência Distrital do Distrito 4770 de Rotary International - Conferência das Gerações.  CLIQUE AQUI

Postado em 20 de Março de 2019

ENTREGA DO FOCO CIRÚRGICO À SANTA CASA DE PERDIZES

O Rotary Club de Perdizes Interação fez a entrega oficial de um Foco Cirúrgico Auxiliar de 3 Bulbos à Santa Casa de Misericórdia de Perdizes, no setor de Pronto Atendimento. O equipamento moderno e de extrema importância contém um composto de espelho especial óptico com fornecimento de luz fria, branca e uniforme, proporcionando um foco concentrado e sem sombras. Na ausência de alimentação de energia pela rede elétrica, automaticamente entra em funcionamento o sistema de emergência alimentado pela bateria interna. Essa doação foi realizada através do subsídio distrital.

Postado em 27 de Fevereiro de 2019 por Rotary Club de Perdizes-Interação