Confira os projetos idealizados pelo Rotary Club de Perdizes-Interação.
Filtrar por:

ENTREGA DE SUPRIMENTOS AO HOSPITAL DO CÂNCER

No dia 21 de outubro de 2018 o clube realizou o 4º Costelão! Foi o momento das pessoas saborearem uma comida deliciosa, curtirem música ao vivo, terem momentos de confraternização com família e amigos e ainda serem solidárias. Uma parte da renda foi para a Santa Casa de Perdizes (que recebeu um foco cirúrgico) e parte para o HC Patrocínio.

ENTREGA DO PARAPODIUM, AR COND. E SALA FONOAUDIOLOGIA

O Rotary Club de Perdizes Interação através de eventos realizados para a comunidade arrecadou recursos para fez a entrega de um aparelho Parapodium para o neto do Sr. Adib, 01 ar condicionado de 18 mil btus para a Unidade de Pronto Atendimento e vários equipamentos e melhorias da sala de fonoaudiologia da Santa Casa de Misericórdia de Perdizes. Todos os equipamentos foram adquiridos com os recursos arrecadados nos eventos Boteco do Rotary Interação e Noite da Batata, além da parceria com o Sr. Fernando Ometto que teve uma grande importância para a realização dos projetos. Agradecemos a todos que prestigiaram os eventos.

Equipamento de Foco Auxiliar três Bulbos com Sistema de Emergência

O projeto consistiu na aquisição de equipamento de foco cirúrgico com três bulbos, com sistema de emergência, na medida em que, o foco existente era antigo, enferrujado e com apenas um bulbo e na falta de energia não havia condições de realização de pequenas e médias cirurgias. Desse modo, através do subsídio distrital aprovado e com contrapartida de recusrsos financeiros do clube oriundos de eventos realizados na comunidade, foi possível a aquisição de um moderno equipamento.

2º PROVA BENEFICENTE TEAM ROPING

Evento que está virando tradicional, realizado todo ano que é o Team Roping, mais conhecido como "Prova do Laço". Os competidores participam doando o valor total de suas inscrições e parte da premiação ganhada no final da competição. Todo o montante arrecadado é doado para o Hospital do Câncer de Patrocínio Dr José Figueiredo.

ROTA 4770 PASSA POR PERDIZES

A Rota 4770, que inclui os Clubes do Rotary do Distrito 4770, passou por Perdizes hoje (26). O projeto Rota 4770 é integrado por um comboio de motociclistas que irão percorrer várias cidades. A ação faz parte de uma campanha que tem como meta a arrecadação de U$ 32 mil para a Fundação Rotária e o Fundo Polio Plus, que é revertido em prol de atividades de erradicação da poliomielite mundial.